Bichara Previc No Further um Mistério

Berbel era 1 dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados para “mascarar” o dé especialmenteficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel era um dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente no Postalis, este fundo de pensão dos funcionários dos Correios.

"Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas dos planos do benefícios. A intenção ficou muito bem caracterizada: criar fundos de investimento usando 32 ativos muitos que estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" dos emissores e de que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos fortes", diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e nenhumas divulgaçãeste.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico de modo a arrecadar nossa newsletter e baixe o e-book.

Preencha este campo abaixo utilizando este precisamente endereçeste por e-mail que você usou de modo a fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

Durante discurso de posse da diretoria do moderno órgãeste, o secretárioexecutivo do Ministfoirio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a capacidade por invenção da míPOR DIA” sobre a divisãeste do cargos entre seu partido e este PMDB no comando da Previc.

“Inflaram os números Destes investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas dos planos de pontos positivos. A intenção ficou bem bem caracterizada: criar fundos do investimento utilizando 32 ativos diversos de que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e isento divulgaçãeste.

Este Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 do abril do 2017, Derivado do “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos por investimento usados para "mascarar" este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Procura colocar o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste utilizando suspeitas do fraudes.

Fundo de pensãeste Destes Correios precisará por aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados de modo a cobrir dfoificit

Lideranças de PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos por pensãeste e seu site que igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber por que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relação nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *